sábado, 25 de setembro de 2010

amizade *o* by luiza vento

iaí galere, vortamoz!! Q
bom, eu, ana luiza wendt, declaro que vim aqui hoje falar sobre amizades. qqqq
ai gente, quem nunca teve ujma amiga, ou um amigo que podia contar sempre (?) é, eu tenho muitas amigas assim, e uma de98las, é a dona desse blog aqui   *-*
ela é minha guxinha desde que ela nasceu, porque eu sou 2 anos mais velha que ela.. WOW to a tanto tempo aguentando ela DDDDDDD:JHOSDHFOISAHD
ela é >MINHA< best pra sempre. só que as vezes aparece uns noobs aí querendo esrtagar tudo, mas a gente não se deixa abalar (8) FHSDUFIUAHSF mas é, a gente é mais forte que algumas crianças ai, crianças que não sabem nada da vida D: FIOSADFIUASDO mas nós superamos.......... q
sei lá, sem amizades nós não seríamos nada, nossa vida seria monótona, JFOIPSDJ,
enfim, amo vocês, leitores fiéis qqqqqqq JFOISDAJFOAISDJPOIJDFPOISDIOPASO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário