sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estrela Cadente

Gente, hoje vou escrever sobre Estrela Cadente, só por que eu vim uma naqueles dias *--------* eu acho :D AJSIOHJS....
 Estrela Cadente, é um meteóro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar Aaaa... (8'
  É um meteóro, que é um fenômeno astronômico que acontece frequentemente. O aquecimento gerado pelo atrito faz com que os meteoros chegam a pegar fogo.  Os meteoróides tem a tendência de girar em torno do Sol em enxames e a Terra passa através de vários enxames todos os anos. No momento em que a Terra atravessa uma dessas correntes de meteoros ocorrem as denominadas chuvas de estrelas cadentes. Aii que show. Gente eu vi uma estrela cadente voltando de Vespasiano Corrêa, onde eu fui no viaduto 13, mais conhecido como V13. É uma ponte alta alta alta mesmo! 143 metros de altura *--------* A 1ª da América *-* ADOREI *-------------------* Acho que deu a sorte de ir pra lá, só pra vê a Estrela Cadente DDDDDDDD: -n

    Bom gente, é isso que eu sei sobre Estrela Cadente ;D

      beijos da Piih Darde <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário